Diário da União Municipal dos Estudantes de Praia Grande

quinta-feira, 3 de maio de 2012

                    Mais uma escola é palco das realizações do Juventude Legal.


 O dia de Açoes Globais de Cidadania foi realizado nesta quinta-feira, 03 (três) de Abril, na E.E. Francisco Martins Santos, situada no Jd. Real. O evento como nas demais escolas visitadas anteriormente, durou o dia todo, abrangendo todos os períodos. Era notável o entusiasmo da direção e dos alunos na participação das atividades, foi possível até mesmo notar a carência de um dia de atividades diferentes dentro da escola, a necessidade professores de terem ferramentas ou um material didático que permitam uma abordagem diferente na hora de educar os alunos dentro de sala de aula.
 Todos puderam participar e interagir com diversas palestras, videos culturais, danças hip hop, e uma dinâmica diferente de conhecer sobre politicas publicas juvenil.
  O projeto faz parte de uma série programações e trabalhos com os jovens que irá de 23(vinte e três) de Abril a 15 (quinze) de Junho nas escolas estaduais em Praia Grande, que contará com ações de saúde, esportes, cultura, prestação de serviçoes e mobilização social, assuntos que se fizeram presente hoje, no Juventude Legal.